POLÍTICA DE TROCA TITÉTIS
A Política de Troca da Titétis é bem simples, já que não somos apenas empresários, somos também consumidores e compramos constantemente pela Internet.
Nada nos desagrada mais que comprar algo que não dá certo e ficarmos sendo “enrolados” para realizar uma simples troca.
Como não fazemos para os outros o que não gostaríamos que fizessem para mim, nossa Política de Trocas é feita com o coração!
O produto a ser trocado NÃO PODERÁ TER SIDO USADO OU LAVADO, evidentemente.
COMO FUNCIONA A TROCA NA TITÉTIS.
Primeiramente, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@titetis.com.br, passando as informações da troca.
Você pode trocar qualquer produto da Loja, sem exceção, em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!
A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
TROCA POR COR, TAMANHO OU MODELO:
Você escolhe a nova cor e/ou tamanho ou modelo que deseja e nós enviamos o novo produto para você.
As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.
PASSO A PASSO PARA RELAIZAR A TROCA:
O passo a passo é simples, veja:
1) Solicite a troca através dos nossos canais de relacionamento:
Estamos à disposição para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações. Sempre será necessário formalizar o pedido de troca pelo e-mail, independente se desejar falar conosco por outros meios de comunicação.
Site: www.titetis.com.br
Telefone: (19) 99872-2936
E-mail: contato@titetis.com.br
Whatsapp: (19)99872-2936
2) Embale o produto para devolução:
Você deverá devolver o produto preferencialmente na mesma caixinha, com uma carta em letra legível descrevendo qual produto deseja receber na troca – modelo, cor e tamanho – e nos mandar junto a Danfe (Nota Fiscal Eletrônica) que acompanhou o pedido até você.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa, para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem Titétis para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.
Enderece o produto a:
Titétis
Rua Antonio Novaes 236 Loja 5
Estancia Suiça
Serra Negra/SP
13930-000
3) Devolução do produto:
Postagem via agência dos Correios (Postagem Reversa).
Leve o produto até a agência dos Correios mais próxima de você e faça o envio por Postagem Reversa, com o número passado pelo atendente da Titétis, pelo e-mail (preferencialmente leve as informações impressas). Ao retirar o ticket dos Correios, guarde, pois o número do rastreamento é muito importante para averiguar qualquer atraso de entrega. Se preferir, pode até nos passar esse número, por whatsapp (19)99872-2936 ou e-mail (contato@titetis.com.br), pois assim, conseguimos controlar a postagem.
4) Recebimento do Novo Produto:
Ao recebermos seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo, por isso, não nos mande produtos usados para troca, pois serão devolvidos, sem realizarmos a troca.
Após a análise favorável, você receberá o novo produto solicitado no endereço e no prazo definido pelos Correios de acordo com seu CEP, através de PAC.
Estamos aqui para ajudá-los em quaisquer etapas.
Beijos com carinho,
"Vestir com Carinho", nosso slogan é esse carinho que desejamos que seu filho ou filha sinta na pele, usando roupas básicas, praticas, lindas e confortáveis.