Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA TITÉTIS

A Política de Troca da Titétis é bem simples, já que não somos apenas empresários, somos também consumidores e compramos constantemente pela Internet.

Nada nos desagrada mais que comprar algo que não dá certo e ficarmos sendo “enrolados” para realizar uma simples troca.

Como não fazemos para os outros o que não gostaríamos que fizessem para mim, nossa Política de Trocas é feita com o coração!

O produto a ser trocado NÃO PODERÁ TER SIDO USADO OU LAVADO, evidentemente.
 

COMO FUNCIONA A TROCA NA TITÉTIS.

Primeiramente, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@titetis.com.br, passando as informações da troca.

Você pode trocar qualquer produto da Loja, sem exceção, em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
 

A PRIMEIRA TROCA É GRÁTIS!

A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente.
 

TROCA POR COR, TAMANHO OU MODELO:

Você escolhe a nova cor e/ou tamanho ou modelo que deseja e nós enviamos o novo produto para você.

As cores e tamanhos estão sujeitos à disponibilidade de estoque e deverão ter o mesmo valor do produto que você comprou.
 

PASSO A PASSO PARA RELAIZAR A TROCA:

 O passo a passo é simples, veja:
 

1) Solicite a troca através dos nossos canais de relacionamento:

Estamos à disposição para resolver quaisquer dúvidas ou solicitações. Sempre será necessário formalizar o pedido de troca pelo e-mail, independente se desejar falar conosco por outros meios de comunicação.

Site: www.titetis.com.br 

Telefone: (19) 99872-2936

E-mail: contato@titetis.com.br

Whatsapp: (19)99872-2936


2) Embale o produto para devolução:

Você deverá devolver o produto preferencialmente na mesma caixinha,  com uma carta em letra legível descrevendo qual produto deseja receber na troca – modelo, cor e tamanho – e nos mandar junto a Danfe (Nota Fiscal Eletrônica) que acompanhou o pedido até você.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa, para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem Titétis para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Enderece o produto a:

Titétis
Rua Antonio Novaes 236 Loja 5
Estancia Suiça
Serra Negra/SP
13930-000 

 

3) Devolução do produto:

Postagem via agência dos Correios (Postagem Reversa).

Leve o produto até a agência dos Correios mais próxima de você e faça o envio por Postagem Reversa, com o número passado pelo atendente da Titétis, pelo e-mail (preferencialmente leve as informações impressas). Ao retirar o ticket dos Correios, guarde, pois o número do rastreamento é muito importante para averiguar qualquer atraso de entrega. Se preferir, pode até nos passar esse número, por whatsapp (19)99872-2936 ou e-mail (contato@titetis.com.br), pois assim, conseguimos controlar a postagem.


4) Recebimento do Novo Produto:

Ao recebermos seu produto, levamos até 7 dias úteis para analisá-lo, por isso, não nos mande produtos usados para troca, pois serão devolvidos, sem realizarmos a troca.

Após a análise favorável, você receberá o novo produto solicitado no endereço e no prazo definido pelos Correios de acordo com seu CEP, através de PAC. 

Estamos aqui para ajudá-los em quaisquer etapas.

Beijos com carinho,

Sobre a loja

"Vestir com Carinho", nosso slogan é esse carinho que desejamos que seu filho ou filha sinta na pele, usando roupas básicas, praticas, lindas e confortáveis.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
  • PagSeguro V2
Selos

Titetis Confecções e Acessórios LTDA - CNPJ: 16.997.088/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024